segunda-feira, 9 de maio de 2011

SUGESTÕES

Olá borboletas lindas do meu coração!!!
Estou até com vergonha pelo sumiço do blog, mas não é culpa minha, é que fui mudar o meu provedor de internet, mudei da Vivo que estava péssima para a Tim e ficou pior ainda kkkk, o sinal aqui está horrível e eu mal consigo acessar a internet, toda hora trava, aff...
Amanhã vou devolver tudo e cancelar o plano, mas não sei qual internet usar, porque todas aqui parecem que não pegam, o sinal é uma droga...
Mas enquanto isso, gostaria que vocês me mandassem sugestões dos posts que vocês querem que eu faça aqui, alguma dúvida que vocês tenham, enfim, é só deixar o comentário aqui que eu vou preparar tudo com muito carinho!!!
Quanto a mim, sem novidades... Estressada, sem perder peso, deprimida, de TPM aff o mesmo de sempre... Eu sou uma pessoa muito complicada rsrs, mas sou muito boazinha viu?!!
Beijos meninas e até a próxima.

Um comentário:

  1. Fala pra gente sobre comentarios de conhecidos, se vc ja ouviu tipo um conhecido meu que falo
    "nossa essa cirurgia é boa mesmo hein?! desse jeito fica facil emagracer neh?!" nem preciso falar que deu vontade de mata-lo com os olhos hehehehe mais fiquei no silencio mesmo.

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!