sexta-feira, 29 de abril de 2011

DOENTINHA DE NOVO AFF!!! E ESSA PÁSCOA DE NOVO...

Olá amores, como estão?!!
Ai meninas estou em falta com o blog néh, mas é porque essa semana estive muito mal com sinusite.
A minha cabeça parecia que ia explodir e até meus dentes doiam...
Ninguém merece!!!
Resultado: Uma semana de antibióticos de novo e uma conta alta na farmácia...
Mas hoje estou melhor, a cabeça ainda dói e o nariz ainda está congestionado, mas tá bem melhor que no fim de semana passado...
Amanhã é dia de balada e eu espero estar em forma, mesmo depois das jacadas da páscoa, aff ganhei 800 gramas e estou desesperada... (Quem manda não ter vergonha na cara!)
Mas eu já esperava isso porque chocolate é uma coisa néh, quem resiste!!!
Mas vou entrar na linha de novo pra não engordar mais...
E vocês, engordaram ou emagreceram nessa páscoa???
Eu jaquei feio viu, não no dia da páscoa, mas no restante da semana com a casa cheia de ovos de páscoa kkkk...
Espero voltar logo com mais novidades e menos kilos no meu corpitho!!!
Beijos amores e bom findi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!