sábado, 9 de julho de 2011

BARULHINHO ESTRANHO


Olá minhas borboletinhas mais que lindas!!!
Hoje eu vim falar de uma coisa muito estranha que acontece comigo depois que fiz a cirurgia.
É um barulho muito estranho na minha barriga, mas não é um barulhinho qualquer, é um barulho muito alto que todo mundo escuta kkkkk, eu passo cada vergonha que vocês nem imaginam...
Quando estou maquiando alguém, a primeira coisa que eu digo é para a pessoa não se assustar com o leão que tem dentro da minha barriga, porque ele fica rugindo toda hora e eu fico tão constrangida.
Outro dia a médica estava me examinando, escutando meu coração e tal, e o barulho lá. De repente todo mundo começou a rir, ela, meu marido e eu caímos na gargalhada e eu disse: Depois que fiz a cirurgia a minha barriga ficou desse jeito kkk!!!
Que vergonha!!!
Meu marido conversa com ela, ela ruge de um lado e ele responde do outro kkk!!!
A médica disse que é porque o caminho aqui dentro ficou mais curto e então o alimento passa com uma velocidade mais rápida fazendo esse barulho horrível.
Aff!!! É cada coisa que só acontece comigo viu...
Ou com vocês também???
Me contem por favor!!!
Beijos e bom findi.

4 comentários:

  1. Ei Elaine,td bem?
    Você acredita que a minha barriga tbm fica fazendo uns barulhos super altos,meu marido,tia,cunhada e colegas de trabalho ja ouviram,achei q era pq a cirurgia ainda é recente + to vendo q não,pq vc ja tem + de um ano,é muito engraçado mesmo esse barulho,rsrs,vc esta cada dia + lindaa!
    Não some viu,
    Bom domingo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. kkkk, oi flor, quando fizer minha cirurgia te conto, saudades bjinhus✿

    ResponderExcluir
  3. Minha barriga também faz muuuuuito barulho! rsrs
    Acho engraçado.. mas é assim mesmo!
    rsrs
    bjo
    fernanda

    ResponderExcluir
  4. a minha barriga sempre faz esse barulhinho quando eu acabo de comer algo...rsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!