quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SHAKE LINEA

Olá amores, como estão???
Estou em casa esses dias, por isso está dando tempo atualizar o Blog. Bom néh???
Hoje vim falar de um produto que eu testei e amei:
É o SHAKE LINEA.

Eu já tomei outros shakes, mas confesso que este me conquistou.
Estou tomando ele já faz uma semana e emagreci 3 kilos (que ganhei nas festas de fim de ano, affz), eu comprei o sabor chocolate e adorei, é cremoso, saboroso, e parece uma vitamina mesmo. É delicioso e não tem aquele gostinho enjoado de adoçante no final. Tem vitaminas, proteínas e fibras, é perfeito!!!
Confesso que essa dieta dá uma fome desesperadora, então quando eu não aguento mais eu como uma banana maçã, ou uma laranja pra ajudar a enganar a fome, mas não tem como emagrecer sem passar fome néh, fiz durante uma semana essa dieta, perdi 3 kilos e parei 4 dias porque estava em casa, mas na quinta começo de novo pra não voltar a engordar...

Eu tomo assim:
(Mas confesso que não consigo fazer isso por muitos dias, dá muita fraqueza e muitaaaaaaa fome...)

Café da manhã normal, sem exageros.
Almoço: Shake
Lanche: Fruta
Jantar: Alguma coisa leve que tiver na geladeira.
Ceia: Chá

Meus horários são bem loucos, eu durmo de dia e trabalho de noite, o meu café da manhã é as 3 da tarde, acabo tomando o shake na hora do jantar (de vocês, não o meu rs), pra mim isso é o almoço e eu tomo antes de sair pra trabalhar, mas isso não afeta em nada, já que eu passo a noite toda acordada, não tem importância eu chegar e comer alguma coisa, até porque eu preciso comer pra poder tomar o meu antidepressivo, se não eu não aguento de dor no estômago se eu tomar ele com o estômago vazio. Ainda dá tempo de tomar uma xícara de chá antes de deitar as 6 da manhã rs...
E vocês, o que estão tomando para ajudar no emagrecimento???
Me contem, vou adorar as dicas...
Beijinhos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Meu Deus menina...
    Que diferença, vc é outra pessoa.
    Parabéns.
    Estou me preparando pra operar também!
    Torça por mim.
    Beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ter um estilo de alimentação diferente pode ser um desafio e infelizmente são muitas as pessoas que desistem de emagrecer. É preciso paciência e muita força de vontade.

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!