sexta-feira, 13 de maio de 2011

MELÔ DO DUMPING

Olá amores como estão???
Por aqui tudo ótimo também, graças a Deus.
A minha amiga Heyla, tem 6 meses de operada e foi fazer a arte de comer goiabada...
Resultado: Caiu e bateu a cabeça kkkk, ficou mole e apagou. Aiaiai menina má rsrs!!!
Daí ela criou o melô do dumping e eu adorei e resolvi postar aqui para vocês se divertirem um pouquinho...

Então a música é assim:

MELÔ DO DUMPING

Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina
que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias
quando você me incendeia

Tô me arriscando pelo seu amor! (amor pelo doce rsrs)
Me aventurei pra ficar perto do seu calor
Inconseqüente nossa paixão!
A cada dia uma nova emoção.

Eu sou vidrado em você (no maldito doce)
Química perfeita não consigo entender
É impossível te dizer não
Você criou as regras estou na palma da suas mãos
Quando você chegar mais perto vai ver
Que a pulsação acelera quando tô com você!
Essa magia chega e domina
Meu peito explode é pura adrenalina!

Kkkkk isso que dá comer doce...
Espero que gostem !!!
Beijos e bom findi.


3 comentários:

  1. Ei,

    Tem selinho pra vc no meu blog. pega lá!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Puxa amiga que perigo, vc acredita que eu até gostaria de ter um pouco de dumping com doces que são a minha perdição, porém posso como até uma tigela de musse, que a unica coisa que sinto é a barriga cheia, teve uma vez que exagerei nos doces e meu coração disparou que pensei que fosse morrer, foi só uma vez antes de fazer um ano de operada. Tchau um cheiro.

    ResponderExcluir
  3. oi amore pois eh e esse malditdo dumping nunca passa aki estou hj com 11 meses de operada e morrennnnnnnnnnnnnnnnnnnnndooooo de novo com o coracao disparado por um simples pedaço de bolo de fuba eh mole... pois eh pois eh pois eh rs... bjus lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa ass; Heylla

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!