sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

TABELA DE PERDA DE PESO

10 comentários:

  1. Nunca comento em blog nenhum, mesmo, mas tive que abrir exceção ao ver o teu! Guria, tu é linda! Amei tuas dicas de maquiagem, tuas opiniões, e vejo que tu tem uma grande personalidade! Que tu seja sempre essa pessoa forte e linda, por dentro e por fora! Há 6 meses fiz uma cirurgia também, coloquei silicone nos seios, e agora também estou fazendo dieta mas para engordar!! Parabéns pelo blog, que tu alcance todos os teus objetivos. Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!!! saudades! que linda vc está e como é bom ver seu alto astral pelas fotos.desejo sempre o melhor dessa terra para vc.
    te vejo cada dia mais especial.
    se cuida cada vez mais.Felicidades mil
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga vc está cada dia mais linda, é assim mesmo, chega um momento que a balança pára e começa nossa luta para que ela não volte a subir, mas vc vai conseguir alcançar tua meta, esta tuas dicas de maquiagem são linda, gostei muito de teus pros e contas, faço minhas tuas palavras e acrescentaria mais, mais deixa como está. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Essa régua da balança mostra o quanto você foi determinada até agora. Continue assim.. vc é linda! Vai ficar ainda mais bonita!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine achei seu blog muito meigo e transmite um otimismo enorme. Puxa o seu antes e depois naquela foto ali é bem radical. Você está ótima! Gostaria que você fizesse um post falando sobre seu pscológico antes e depois da cirugia, se você se sentia deprimida, desanimada ou não e como está agora. Beijos! Vou te seguir no blog e twitter Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não to conseguindo te seguir no Blog tento novamente mais tarde ou amanhâ!!!! Bye Márcia

    ResponderExcluir
  7. Não consigo visualizar sua tabela de perda de peso.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nao consigo ver como se calcula a tabela de perda de peso. vc poderia me ajudar? obrigada.
    Se possivel mandar pro meu e-mail susupg@terra.com.br
    Suely

    ResponderExcluir
  9. Simpatia do Chico - Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.*Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.*Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.Importante:1: Conserve o mesmo copo durante o processo.2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir
  10. Bonita é pouco...vc está GATA!!

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!