sexta-feira, 12 de março de 2010

25 DIAS DE CIRURGIA BARIÁTRICA



Bom pessoal, hoje estou completando 25 dias de cirurgia e apesar de todas as dificuldades eu estou muito feliz com o meu emagrecimento.
A recuperação para mim em especial está sendo muito difícil porque eu estou sentindo muita vontade de comer e já não aguento nem o cheiro mais da sopa batida.
Estou tentando variar ao máximo a dieta mas é muito difícil e eu também sou muito impaciente e nervosa.
Muitas vezes choro, me arrependo, mas logo passa...
Já perdi 18 kilos, acho muito pouco porque depois da cirurgia foram somente 7, mas tenho que ter paciência.
Tomara que essa dieta acabe logo...
Beijos e mando notícias em breve!!!

3 comentários:

  1. QUAL TIPO DE CIRURGIA VC FEZ ? VC COLOCOU O ANEL QUE DEUS ABENÇOE !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, meu nome é Andréa, estou me preparando para fazer a cirurgia também. Estou muito nervosa e também fiz um blog para dividir essa experiência com todos os interessados. Só que estou colocando o período anterior a cirurgia. Vou seguir o seu blog para mantermos contato. Boa sorte e principalmente paciência. Bjs.

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!