domingo, 27 de fevereiro de 2011

VENCENDO NOVAMENTE ESSA DEPRE

Olá amores...
Semana passada eu tive uma crise forte de depressão e fiquei muito mal, mas como eu já estou acostumada a essas crises eu consegui contornar tudo isso de uma maneira melhor.
Graças a Deus hoje eu já estou me sentindo muito bem, a dor de cabeça diminuiu e a vontade de morrer também.
Essas crises são muito difíceis porque mesmo eu tendo consciência de que estou deprimida eu não consigo controlar a tristeza e a vontade de morrer ou sumir, a vontade de ser invisível, de desaparecer do mundo para sempre...
Tem gente que acha que isso é frescura ou falta de fé, mas eu digo que não é e eu sei do que eu estou falando.
Depressão não é falta de fé ou falta de Deus, é uma DOENÇA.
Quem me conhece sabe que eu não vou a nenhuma igreja por opção mesmo, já fui em uma evangélica por 2 anos e me machuquei muito com as pessoas, fui abandonada por elas no momento em que mais precisei na minha vida, e por isso decidi não freqüentar mais nenhuma.
Mas isso não quer dizer que eu não tenha fé ou que não acredite em Deus, pelo contrário, eu entrego a minha vida toda nas mãos Dele, confio muito e Ele sempre ajuda a resolver os meus problemas, nunca me abandonou. Confio Nele sempre... Sempre mesmo...
Bom eu gostaria de agradecer a todo o carinho que recebi nesta semana difícil, muitas orações e mensagens que me botaram pra cima e me fizerem ver como eu sou importante e especial pra muita gente.
Me emocionei com várias mensagens lindas que recebi.
Gente eu nem imaginava, mas tem muita gente que tem por mim uma grande inspiração por tudo que eu passei e ainda vou passar, e também pelo modo como eu exponho as coisas aqui, sem medo, falando das coisas boas e também das dificuldades que existem depois da gastroplastia.
Aqui eu coloco as flores e os espinhos e não engano ninguém, só falo a verdade de tudo que se passa COMIGO e de tudo que EU sinto.
E me sinto muito feliz pelas pessoas gostarem do modo como eu escrevo e mostro tudo isso a vocês...
Obrigada a todos de coração por todo o carinho.
Vocês são tudo pra mim, são o motivo pelo qual eu sento aqui sempre que posso e divido um pouquinho da minha vida com cada um. O motivo pelo qual eu mantenho esse blog que eu tanto amo.
Beijos e até a próxima novidade boa ou ruim rsrs, espero que boa néh...



3 comentários:

  1. Puxa amiga deve ser horrível, tenho muita sorte pois apesar de todos os problemas que passei e ainda passo (e olhe que são muitos) não tenho depressão as vezes fico triste principalmente pois ainda estou com muitos problemas, mas sacudo a cabeça penso noutra coisa, pego meu evangelho e leio, saio de casa se for o caso e a crise passa, as vezes acho que até tenho um pouco mas entrego os meus problemas a Deus e ele tem me dado forças para superar todos os meus problemas, encontro muitas pessoas que dizem me admirar pela minha força, mas ela vem de Deus, de meus filhos, de minhas netas e da minha familia. Espero que vc fique bem, pois está linda e vai ficar mais ainda.

    ResponderExcluir
  2. OI, sei que a cada dia as coisas tendem a melhorar, eu irei fazer a minha cirurgia em Abril, eu não sei mais imagino que não é uma coisa fácil, tenho quase 8 meses em médicos e exames, pericia e até pedir para sair da empresa onde trabalho, pois sei que é um momento de dedicação. Obrigada por suas palavras e nunca desista.

    ResponderExcluir
  3. oiii, achei ''por acaso'' seu blog e esse texto... é amiga sei bem como se sente, tive muito muito isso e por anos!! ainda nao estou 100% mas muitas coisas me ajudaram, inclusive a Doutrina Espirita. Vou fazer a cirurgia bariatrica segunda, dia 13/06 e gostaria de conversar mais com vc.. se puder me add no facebook 'Aline Pongilupi' ou me mande email, podemos conversar e eu te conto um pouco sobre minha historia... aline.pongilupi@yahoo.com.br
    Força queria, muita força, peça sempre pra Deus que lhe de coragem a cada dia e a cada momento quando a tristeza bater. Jesus e Deus nunca nos desampara, mesmo nao os vendo eles esta ao nosso lado e vc sim sairá vitoriosa dessa luta. Abraços, fique com Deus! Aline

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!