sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ME RECUPERANDO

Olá amores...
Graças a Deus tirei o bendito gesso!!! rsrsrs
Ai não estava mais aguentando aquele negócio, eu estava enlouquecendo.
Deus que me livre de um dia ter que depender dos outros viu, é a pior coisa do mundo...
Rapidinho a gente vai dando um jeitinho de se virar... Eu logo estava me virando pra tomar banho, fazendo manobras radicais para me vestir, ir ao banheiro e dormir.
Agora vou iniciar o tratamento com fisioterapia.
Não posso ficar muito de pé, a perna dói muito e ainda está inchada, as vezes ela fica meio "boba", e eu morro de medo de cair de novo por causa disso...
Mas é normal, vai melhorando com o tempo.
Graças a Deus consegui voltar ao peso que eu estava antes, 93 kilos, tinha chegado aos 96 e fiquei doidinha, mas agora voltei e estou mais firme na dieta agora, com esperança de emagrecer mais um pouco.
Estou me esforçando pra ver se consigo atingir a minha meta, Deus vai me ajudar eu tenho certeza, aos poucos eu vou conseguindo, um degrau de cada vez e eu chego lá... 
Tenho em mente que o importante agora é me manter assim nesse peso, claro que eu quero emagrecer mais, mas me manter assim eu tenho pra mim que é bem mais difícil do que emagrecer, agora eu tenho que lutar para me manter bem e não voltar a engordar.
E vamo que vamo nessa caminhada longaaaaa...
Beijos S2!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!