terça-feira, 8 de março de 2011

FELIZ DIA DA MULHER!!!

Olá Lindas Mulheres em especial, rsrs hoje é o nosso dia néh!!!
Parabéns pra nós, que somos maravilhosas, lindas e insubstituíveis.
Mas também somos tão complicadas de se entender kkkk...
Os homens que o digam néh!!!
Mas ser mulher é muito bom, somos fortes e guerreiras e aguentamos a dor muito mais do que os homens kkkkkk!!!
É maravilhoso!!!
Pois é amores mas, mudando de assunto, hoje vim postar mais algumas fotos do meu emagrecimento, só pra registrar néh os meus 52 kilos eliminados, que me fazem dar pulos de alegria... Eu estou muito feliz!!!
Eu ainda estou devendo 10 kilos pro meu médico e minha nutri, mas eu chego lá, tenham calma por favor rsrs, vai dar certo, eu tenho fé que vai...
O mais importante é que até agora eu não engordei nenhum kilinho, os que ganhei quando tive problema no rim e na perna já se foram graças a Deus e eu já perdi mais alguns. :)
Vamos as fotos então:




Um comentário:

  1. Nossa,Elaine como vc é linda!! Sabe com quem eu achei vc parecida, com a cantora Cláudia Leitte....Querida, conheci sua "história" hoje e me emocionei com tudo o que vc passa e sente...Olha creia mesmo em DEUS porque esta maldita depressão parece que vai acabar com o ser humano... Não deixe de lutar, tomar a medicação bem certinha que vc vai ver tudo ficará bem melhor, e tenha sempre um acompanhamento de um psiquiatra...Sempre que eu puder estarei aqui te visitando tá bem??Fique bem. (LILIAM).

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!