quinta-feira, 22 de abril de 2010

3 MESES E MEIO APÓS A CIRURGIA

Olá!!!
Bom pessoal, posso dizer que estou ótima após a cirurgia, pra falar a verdade, nem parece que eu operei.
Eu quase não vomito (a não ser quando como rápido demais), já consigo comer normalmente, sem precisar ficar mais de uma hora na mesa, e raramente tenho enjoos, mas essa parte dos enjoos eu acho que foi porque saí um pouquinho da dieta neste mês. Quando sigo a dieta nos mínimos detalhes, sinto muito enjoo das proteínas, principalmente do presunto, do hambúrguer e do queijo... Não posso nem com o cheiro...
Mas estou pagando caro por ter escapado da dieta, até agora não alcancei minha meta pra este mês (ainda faltam 6 kilos), estou muito chateada com isso, mas também tenho que levar em conta que já se foram 33 kilos e depois dos 30 o emagrecimento parece mais lento, principlmente no meu caso, que tô fazendo pouca dieta.
Gostaria de comer menos, quase nada rsrs, mas não consigo. Como pouco, mas queria que fosse bem menos :(
Quanto aos doces e guloseimas, resolví que não vou comer mais, pelo menos não fora de casa. Da última vez que comi bolo de anivarsário e brigadeiro, passei muito mal, suava muito e fiquei mole, e quando isso acontece quero ir pra casa deitar e acabo perdendo a festa.
Estou sofrendo com a minha fraqueza, a cirurgia reduziu meu estômago, mas não me deixou mais forte e determinada, continuo sendo a mesma fraca de sempre e isso me deprime muito. Já ví casos de pessoas que não conseguem comer nada, mesmo liberadas não largam a dieta líquida. Ah! Como eu queria ser assim!!! Ficar sem comer nadinha... mas não consigo.
Não estou comendo exageradamente, pelo contrário, as vezes passo o dia sem comer, mas sei que é muito errado e me prejudica, e não consigo resistir aos carboidratos, é uma luta diária contra os malditos carboidratos e eles sempre vencem...
Mas já me considero uma vitoriosa por ter chegado até aqui, sei que em nenhuma outra ocasião eu perderia 33 kilos tão rapidamente, e isso me consola.
Fiz uma matemática meio doida e descobri que se eu perder 2 ou 3 kilos por mês eu chego a minha meta em mais ou menos 1 ano, mas o meu medo é parar de emagrecer.
Por enquanto eu continuo emagrecendo, pouco, mas continuo e isso é bom, muito bom, mas tenho medo de parar, sei lá mais quanto tempo eu tenho para emagrecer, porque dizem que depois de um certo tempo a gente para de perder peso.
Tomara que eu chegue onde eu quero...
Bom pessoal, por hoje é só.
E se alguém tiver alguma dica me fale por favor.
Um grande beijo e fiquem com Deus!!!

Um comentário:

  1. Cada pessoa tem o seu ritmo, vc já emagreceu muito mais do que eu emagreci e em menos tempo.
    O importante é vc comer direitinho, para nao ficar com nenhuma carência.
    Sei que é difícil aceitar isso mas vai com calma. Vc nao engordou 33kg em 2 meses.
    Parabéns pelo sucesso!
    Ótimo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!