terça-feira, 27 de abril de 2010

FELICIDADE

Olá

Como foi o fim de semana de vocês?!!
O meu foi maravilhoso...
Domingo dia 25/04 foi meu aniversário de casamento (2 anos já), estou muito feliz e pra comemorar, nada melhor que um bom almoço em família!
O pessoal veio almoçar na minha casa e eu como uma boa dona de casa fiz muitaaaa comida boa rsrs!
Lazanha, frango assado com creme, arroz, feijão, sorvete e gelado de pêssego...
E a dieta kkkkk foi pro espaço.
Resultado: Comi que nem uma doida e ganhei 500 gramas...
Mas ainda assim continuo muito feliz!!!
O que importa é que eu estou muito feliz e de vez em quando tenho que esquecer um pouco essa neura de emagrecer, se não vou acabar ficando louca.
Beijinhos!


Lazanha


Frango com creme de milho


Doce de pêssego

Uma delíciaaaaa!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!