domingo, 11 de abril de 2010

AH ESSA PÁSCOA!!!

Meninas essa páscoa acabou com a minha dieta, eu não sei pra que esse negócio de trocar ovos de páscoa kkkk, assim não tem dieta e nem cirurgia que aguente...
Eu infelizmente não tenho Dumping com quase nada, somente quando tomo suco concentrado (aqueles de caixinha ou de máquina), aí eu passo mal mesmo... Fico mole, suando frio, perco as forças e fico com as pernas bambas! Mas as vezes confesso que gostaria de ter com doces e massas, mesmo sabendo da horrível sensação quando tomo o suco e passo mal, tem horas que queria passar mal pra não comer certas coisas.
Minha meta pra esse mês é 104 kilos, considerando que eu estava com 112, fui pra 113 na páscoa, muito chocolate e também encarnei com o lanche natural, todo dia queria comer... O lanche é ótimo se não fosse o pão neh, porque presunto, queijo, alface, cenoura e tomate é tudo que eu preciso comer, mas o pão ahh, ninguém merece!!! Agora com 110, cinco dias de dieta e até que estou bem. Mas tenho muitoooo pra perder até dia 06/05 e já turbinei minha geladeira com proteínas e a partir de amanhã vou pegar firme, não posso bobear porque não vejo a hora de alcançar minha meta logo e as vezes me desespero por ver que ainda estou tão longe dela...
Bom queridas segunda-feira é dia de regime, então força na peruca e vamos lá neh!!!
Beijos!

2 comentários:

  1. QUE LEGAL ENCONTRAR ALGUÉM QUE FEZ A CIRURGIA EM 2010 TB! :)
    NA PÁSCOA EU NEM ME ATREVI A COMER CHOCOLATE, POIS ESTAVA NA DIETA LÍQUIDA AINDA!
    MAS CONFESSO QUE DEPOIS QUE ENTREI NA PASTOSA, ANDEI COMENDO UNS PEDACINHOS DOS CHOCOLATES QUE TÊM AQUI EM CASA, MAS BEM POUQUINHO, RSRRS.

    BJOS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus eu tenho dumpping com chocolate, entao nessa páscoa eu até emagreci.
    Adorei o layout novo, ficou lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!