quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ATUALIZANDO

Oi pessoal, saudades de vocês!!!
Desculpem o sumiço, fiquei sem computador por muitos meses e só agora consegui outro, também estou trabalhando bastante graças a Deus e fica tudo muito corrido, quase não sobra tempo para a internet, só a madrugada mesmo rs...
Bom estou passando para atualizar a todos sobre a minha cirurgia, o que tem acontecido comigo, enfim, deixar vocês a parte de um pouquinho da minha vida.
Eu estou pesando 100 kilos, é muito eu confesso, eu cheguei aos 90 com a cirurgia, mas só por uns dias, mantive o peso de 94 por quase dois anos e subi para os 106kg. Fiz um corte nas gorduras, frituras e guloseimas (e isso é extremamente difícil porque trabalho em um buffet infantil, cheio de guloseimas e gorduras rsrs...) e consegui perder 6 kilos, agora meu peso é 100 ks, estou 6 kilos mais gorda do que o peso que eu atingi com a cirurgia. Mas eu tenho fé que vai melhorar...
Estou mantendo esse peso a algum tempo já e espero não engordar mais, 100 kilos é assustador, mais é melhor que 143 kilos né gente.
As fotos são as mesmas que eu postei aí em baixo a um tempo atrás, não mudei nada, as roupas estão exatamente do mesmo jeito, então não tenho muitas novidades na cirurgia em geral.
Vou tentando mantê-los atualizados sobre mim, assim que tiver novidades eu posto. 
Agradeço muito o carinho e os comentários, recebo tudo com muito amor...
Não se esqueçam de colocar nome e e-mail nos comentários, se não eu não consigo responder!!!
Beijos e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!