quarta-feira, 13 de junho de 2012

ACTÍVIA

Olá lindinhas como estão???
Hoje vim aqui especialmente para trazer uma dica maravilhosa que está dando super certo para mim:

É o Iogurte Actívia da Danone...

Eu comecei a tomar já faz 10 dias e estou tomando um potinho por dia, meu intestino está funcionando bem, ainda está se adaptando, antes eu ia no banheiro a cada dois dias e agora estou indo todos os dias, faço pouco por enquanto, mas está cada dia melhor.
E o mais maravilhoso nisso tudo, foi que já perdi 2 kilos desde que comecei a tomar o iogurte.
O iogurte é maravilhoso, o sabor pra mim é um dos doces mais gostosos que eu já comi, eu compro sempre a embalagem que tem os sabores AMEIXA e AVEIA, adorooooo, o sabor é uma delícia.
Eu paguei apenas R$4,99 na embalagem com 6 potinhos.
Espero que eu consiga perder mais peso com esse novo método, mas para quem está sofrendo com o intestino, fica a dica, maravilhosa!!!
Beijinhos e até o próximo post...

4 comentários:

  1. Num suportoooo iogurte!
    Tenho tomado mais impurrada que remédio...rsrsrs
    Que bom estar dando certo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que esteja emagrecendo e sua opção de cuidar do intestino foi muito importante para isso. Boas escolhas devem fazer parte de nossa vida para sempre! Aguardo sua visitinha!http://osonhodeumanovahistoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi linda tb sofro de intestino presso mesmo antes de operar, eu tentei os iorgut e comigo nao deu muito certo, o q deu mais certo é um cha q compro na farmacia q tem sene tomo todo dia....mas a dica é boa!!!Fiko feliz por vc ter perdido os 2kg o eskema é nao desanimar e correr atras e nao deixar a peteka cair e creio q vais conseguir...força, viu?
    beijus

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga! Kd vc? Anda sumida, hein? Estou na expectativa de operar em outubro. Mande notícias! Saudades!

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!