segunda-feira, 4 de junho de 2012

NOVAS FOTOS

Olá amores, como estão???
Bom, atendendo a pedidos da Liliam-MS e de vários outros leitores do blog, eu resolvi dar uma passadinha aqui hoje pra postar algumas fotos atuais.
Muita gente estava curiosa pra ver como eu estava depois de ter engordado.
Bom gente, eu engordei 5 kilos, mais ou menos, e isso deu pra mim uma diferença enorme, mas teve gente que disse que foi pouquinha diferença, eu sei que esses quilinhos a mais me fizeram perder algumas roupinhas que já estavam justas e deixarem outras mais feinhas no meu corpo, mas eu estou tentando emagrecer e vou conseguir se deus quiser.
Essas fotos foram tiradas no último domingo dia 03/06 quando eu estava saindo pra trabalhar, então são novinhas rs...
Mas eu também achei que nessas fotos eu fiquei com uma cara de velha que Deus me livre, odiei a minha cara, mas o que eu posso fazer, é a idade néh, os 30 estão quase chegando...
Bom então pra quem quiser comparar, as fotos estão aí...


Beijinhos e até a próxima postagem!!!

Bom feriado e bom fim de semana pra todos.

5 comentários:

  1. Oxe, achei ótimas! Onde está o problema?

    ResponderExcluir
  2. vc está lindona guria,desencana.logo logo vc atinge a sua meta!não vi grandes diferenças depois dos 5 á mais.pensa em quanto vc já é vitoriosa.isso é o mais importante.bjokas
    2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br
    faça-me uma visita!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc tá toda boa!
    Se naufragou um tantão, estes 5kg serão fáceis!
    Boa sorte.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda, obrigada por atender meu pedido rsrsrsrs. Olha vc está gatinha... mas se seu objetivo é perder mais uns quilinhos vá em frente! Torço por vc. bjos. (LILIAM-MS).

    ResponderExcluir
  5. oi elaine que saudades ,eu estava sem computador faz tempo e por isso não nos falamos mais.vejo que vc esta toda boa (rs) é serio acho que nem precisava perder mais nada esta otima parabéns!! como vc esta falando nisso ??como tem sido a mudança de hábitos e tals ja se acostumou?

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!