sábado, 27 de agosto de 2011

QUANDO O OLHO É MAIOR QUE A BARRIGA


Olá minhas borboletas maravilhosas!!!
Saudades de vocês...
Então, desde que eu voltei a comer normalmente, eu venho passado por uma coisinha que eu acho que todas vocês que já operaram também passam: "Olho Grande"!!! É isso mesmo meninas, por várias vezes quando eu faço uma comida gostosa ou um doce principalmente, eu vou toda gulosa, encho o prato ou o potinho e quando chega na hora não como nem a metade kkkk...
Essa semana meu marido foi buscar espetinho, eu pedi cafta de frango que eu gosto mais do que o frango normal que me entala, pedi pra ele comprar 4 pra mim kkkkk, olha o tamanho do olho, e quando ele chegou eu comi só metade de um kkkkkkk!!!
Fiquei rindo sozinha porque eu fui gulosa mesmo, pensando que ia comer tudo aquilo, e na hora a gente deu risada porque não comi nem um inteiro.
Resultado: Os espetinhos sobraram pra janta do dia seguinte kkkk!!!
Isso acontece comigo também quando eu faço mousse por exemplo, lá vou eu cheia de vontade, encho o copinho, começo a comer toda toda kkkk e daí a pouco olha eu arrepiando que o negócio tá muito doce... Aff!!!
Porque será que eu sou tão gulosa assim kkk?!!
Gente isso é feio e eu tenho que dar bom exemplo pra vocês rsrs, mas cabeça de gordo, sabe como é néh...
Mas eu prometo tentar ser mais educada...
Quem aí continua com o olho maior que a barriga depois da cirurgia me conta!!!
Beijos e bom findi...

Um comentário:

  1. isso sempre acontece comigo, rs, sabe qual o pensamento de gordo q ainda me persegue??
    faco aquela comida cheirosa, fresquinha e qdo faco meu humilde prato, eu penso: mas q doooooooooo, sou vou comer isso??? rs
    mas, oq importa, eh q a gente so pensa e nao consegue colocar pra dentro tudo aquilo q antes colocavamos, ne?
    bj

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!