terça-feira, 23 de agosto de 2011

MEU NIVER!!!

Oláaaaaa borboletas lindíssimas!!!
Saudades daqui do meu cantinho...
Mas eu ainda estou sem net e está muito difícil postar, por isso fico muito chateada porque parece que abandonei o blog e não é verdade, eu amo isso tudo aqui S2.
Mas eu estou aqui sempre e quem quiser falar comigo é só me mandar um e-mail para esse endereço:

elaineitural@hotmail.com

Então lindinhas, ontem foi o meu aniversário e eu saí pra comemorar, primeiro a gente almoçou aqui em casa, minha família e a do meu marido e a noite a gente foi comemorar. Daí eu resolvi tirar umas fotinhas pra compartilhar com vocês um pouquinho da minha farra!!!

Vejam:









Usei até salto 15 e meia calça kkkkk, tô podendo hein rsrs!!!
Nas fotos são meu marido Romulo, minha amiga Roselaine e minha irmã Elisângela.
Foi muito boa a farra!!!
Beijos e boa semana a todos, assim que der eu volto!!!

3 comentários:

  1. Hummm.... tá gatíssima! Arrasou no modelito e no saltão! Nada como um salto desses pra deixar a mulher poderosa...
    E o make tb tá lindo! Como vc consegue fazer esse olho? Ai, eu fico aki sofrendo no espelho e não sai nada nem parecido..snif..

    ResponderExcluir
  2. me ajude tenhu muito medo
    preciso fazer mas e o medo me ajude

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine estou te seguindo tá?!?! Amei seu blog!! várias dicas legais e principalmente a bariátrica. Meu único Assunto do momento. Isso é normal?!?! Só falo disso meu Deus!!!! Bjss e vc está linda!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!