quarta-feira, 15 de junho de 2011

TPM

Olá minhas queridas borboletinhas, como estão?!!
Eu estou sumida néh gente e peço desculpas mais uma vez...
Hoje eu vim falar de um assunto que me incomoda e muitooooo, a TPM. Todo mês é a mesma coisa, eu vou ficando irritada, qualquer barulho me incomoda, a tv, o rádio, a risada exagerada do meu filho e aqueles malditos desenhos que ele assiste o dia todo rsrs (Já deu pra ver que eu estou de TPM néh gente), pois é eu vou ficando insuportável, tudo me irrita, tudo mesmo, até o barulho do jardineiro cortando a grama aqui do prédio...
Meu marido começa a ficar irritado comigo porque eu estou chata, daí já viu néh gente, vira uma confusão só rsrs.
Eu tomo anti-depressivo, mas ele não ajuda muito não quando a maldita TPM chega, só que se eu não tomar acho que sou capaz de assassinar alguém, aff, eu fico uma fera e não suporto nem me olhar no espelho.
Será que isso é normal?
Vocês também sofrem com isso?
Meu ginecologista me disse que se eu colocasse um chip que dura 2 anos e funciona como contraceptivo, eu não sofreria mais com isso e emagreceria bem mais, já que quando estou pra menstruar eu chego a inchar de 2 a 3 kilos, mas perco tudo 2 dias depois que ela acaba, graças a Deus.
Só que esse chip custa em torno de R$2 mil e eu não disponho dessa grana toda agora, infelizmente...
Eu uso a injeção todo mês, é uma explosão de hormônios e deixa a minha pele cheia de espinhas. Mas funciona e é o que interessa pra mim nesse momento, já que eu não quero e não posso nem pensar em ter filhos.
E vocês que já operaram, estão usando o que?
Tem alguma dica pra acabar com essa TPM antes que ela acabe comigo? rsrs...
Me contem meninas eu vou adorar saber.
Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!