sexta-feira, 24 de junho de 2011

MAIS QUE FOFO

Olá borboletas lindas do meu coração!!!
Como foi o feriado?!!
O meu foi perfeito, fiz um jantar para a minha família, com direito a escondidinho de carne, bolo de morango e muito amor!!!
Mas hoje vim compartilhar com vocês uma coisinha muito fofa que fez com que eu me apaixonasse no momento em que eu bati os olhos nele:
É o cachorro "Shar Pei mini", ganhei um, mas que só vai chegar aqui em casa no dia 15/07 porque ainda está desmamando, eu estou tão ansiosa para ele chegar que não aguentei e vim postar umas fotinhas dele que recebi por e-mail só pra ficar mais ansiosa ainda...
Tomara que chegue logo esse dia rsrs porque ele é fofo demais.
Ainda não decidi que nome vou dar a ele, mas parece que vai ser Marley, o cão de liquidação kkkkk...
Tomara que ele não seja um cão desastroso quanto o verdadeiro Marley, mas que ele seja fofo e apaixonante, bom isso já é, eu já estou completamente apaixonada por ele!!!
Então, babem um pouquinho no mais novo membro da minha família...




O que acharam???
Beijos e bom findi!!!

2 comentários:

  1. Amei amiga, ele é lindo, também tenho um cachorro muito fofo, só que é da raça shih Tzu, ele se chama Ygor e é o grande amor da minha vida.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. O que é essa beleza que você Eu sou um grande fã desta beleza Espero ser um amigo deste longevidade beleza

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!