domingo, 20 de fevereiro de 2011

DEPRIMIDA DE NOVO

Olá amores...
Pois é, por incrível que pareça eu estou deprimida de novo.
A depressão nunca sara, e eu estou tendo a prova real disso, pensei que depois da cirurgia eu nunca mais fosse ficar deprimida, mas acho que tudo o que veio me acontecendo este ano acabou me derrubando e eu nem consegui perceber...
Pensei que não fosse mais precisar dos meus anti-depressivos, e de certa forma eu parei quase que totalmente, só volto a tomar em casos como este agora em que ela volta com força para acabar comigo.
Depressão não sara e quem diz que se curou está mentindo, basta passar novamente por um turbilhão de problemas como os que estou passando agora, pra ter certeza que ela definitivamente não vai embora. Só adormece por um tempo.
E quando volta, volta muito pior...
Começou com uma simples dor de cabeça que foi ficando cada dia mais e mais forte, 10 dias se passaram e eu notei que estava de novo com aquela tristeza e aquela vontade terrível de morrer.
Estava de mal humor, brigando com tudo e com todos e procurando de novo meu isolamento no quarto escuro...
Eu pensei que a dor de cabeça fosse para sinalizar uma gripe, resfriado ou sinuzite, mas ela não passou e eu notei que estava ficando sério assim que tive a primeira briga com meu marido por motivo nenhum.
Daí tive certeza, ela tinha voltado e voltado pra me derrubar...
O pior de tudo é que sou muito fechada e de pouca conversa, isso dificulta mais ainda as coisas.
Hoje tomei remédios fortíssimos pra dor e voltei a tomar minha dose diária de anti-depressivos, mas assim que melhorar eu paro de novo, sei que não está certo, mas eu detesto ter que tomar remédios todos os dias.
E não quero ser dependente dos anti-depressivos, não enquanto eu puder evitar.
Mas eu tenho fé em Deus que logo eu estarei melhor, já que em relação a minha cirurgia eu não tenho motivos pra ficar deprimida, apesar de estar devendo 10 kilos pra minha nutricionista, eu não estou de cabeça quente com isso, estou no meu ritmo e no meu tempo, e vou conseguir tenho certeza. Deus sempre me ajuda e não vai ser agora que ele vai me abandonar.
Bom gente é isso, espero melhorar logo para voltar com mais novidades pra vocês e com a minha alegria louca de sempre...
Beijos e boa semana a todos!!!

4 comentários:

  1. Oi flor,espero q essa fase passe logo,eu tbm sofro com disturbios depressivos,ate ja citei isso no blog.Mas atualmente to sem tomar nda,mas realmente não é facil.Mas se cuide,pq nao adianta eu dizer pra vc não ficar assim,pq isso é incontrolavel,não tem como evitar.Vc tomando os anti depressivos,ameniza com certeza,Se cuide amiga,pense q vc está linda e tem uma vida linda pra viver
    Beijos e melhoras

    ResponderExcluir
  2. oi amiga...VC É MUITO ESPECIAL!!!!então desejo que vc saia desse momento dificil com garra e mais fortalecida para desfrutar dessa nova vida e de sua familia linda.
    vamos juntas vencer cada etapa...mesmo estando longeeeeeeeeee.....estou sempre na torcida pela sua felicidade e se sucesso em todas as area de sua vida. se cuida...bjs

    ResponderExcluir
  3. Elaine, Deus te deu a vida pq és muito especial para ele.
    Nao pense em morrer, pensa que sempre tens ele ao teu lado, te protegendo e que nao precisas que ninguem goste de ti, se ele ja gosta, Busque em Deus a tua fortaleza e tudo vai dar certo!!!
    Mil beijinhos, estou te seguindo ^^ passa la no meu blogg
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Laine fica assim não...
    Amanhã.... dia 22/2/2011 será meu dia! Minha gastroplastia!
    Minha linda deixo beijos e atenção e carinho é muito importante para mim! Hoje e sempre!
    Você ouviu a música do blog? Adorei, é a minha cara nesse momento!
    Um abraço, e saiba que lembro de voce! 
    Estou dado um oi, mais não poderei ler hoje seu post, estou passando e deixando minha mensagem, me desculpe, minha mãe está com o PC no conserto... estou numa lan house na rodoviária aqui em SP, mais queria ler o carinho que me deixam antes de amanhã, você chega a ser mais importante que muitas pessoas da minha família!
    até quando puder postar... que Deus nos abençoe, boa semana, Annie.

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!