terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ANO NOVO

Olá borboletas!!!
Como foi o reveillon de vocês???
O meu não foi o que eu esperava, devido a problemas na minha família... :( 
Mas deixo tudo na mão de Deus e ele sabe o que faz.
Bom eu vim postar as fotos para vocês da minha roupa e maquiagem e dizer que no próximo dia 06/01/2011 eu vou comemorar 1 ano de cirurgia bariátrica e -50 kilos, nossa muitooo feliz comigo, com meu corpo e com a minha vida, não fosse os outros prolemas...
Eu vou comemorar com meu marido e minha amiga num barzinho, vou levar um bolinho de 1 ano e depois eu posto as fotos aqui pra vocês verem.
Muitos beijos no coração de todas e um abraço enorme aos meus seguidores!!!


3 comentários:

  1. Que bom !!! 50 kgs é The Best

    Você está muito bonita, a sua maquiagem é linda, adorei.

    Fiz a minha cirurgia em 08/01/2011, estou na dieta liquida.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ola eu te add no msn preciso conversar com pessoas que ja fizeram a minha cirurgia esta marcada para o dia 08/2/2011 estou tao anciosa que me da frio na barriga queria que me add pra gente conversar mais pois vc é a mais nova borboleta que conheço as outras ja faz tempo que fizeram a cirurgia, gostaria muito de poder conversar com voce sou de bauru me chamo helena bejuss lindas fotos e amei sua maquiagem !!!

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!