segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

1 ANO DE GASTROPLASTIA E 50 KILOS ELIMINADOS

Olá borboletinhas;
Hoje vim falar um pouquinho da minha comemoração de 1 ano de Gastroplastia.
Eu operei no dia 06/01/10 e completei um ano de operada, estou muito feliz, eliminei 50 kilos entre pré e pós cirurgia e resolvi sair para comemorar num barzinho aqui em Ribeirão.
A gente costuma ir sempre lá, é muitooooo cheio e tem gente de todo tipo, bonita, feia, esquisita, bêbada, alegre rsrs, mas o que eu mais gosto de lá são as músicas, muito sertanejo universitário e ao vivo... A gente dança muito lá e o preço é bem acessível.
A unica coisa ruim é o calor... Aff achei que ia derreter. É a maior concentração de pessoas por metro quadrado que eu já ví!!!
Eu fui com meu marido e minha amiga Roselaine e a gente se divertiu muito. Depois saímos pra comer uma pizza porque a barriga estava vazia depois de tanto dançar e hoje amanheci com as pernas e o corpo doloridos porque dancei muito rsrs e as bochechas também de tanto rir!!! Mas foi muito bom...
Vejam as fotos da nossa farra...
Espero que gostem, beijos!!!




































Um comentário:

  1. Ei,
    Parabéns pelo 1º aninho!!!
    E com resultados como esse melhor ainda né?!
    Beijos
    Ingrid
    http://borboletanosjardins.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!