sábado, 14 de agosto de 2010

SAINDO DA CASA DOS 100

Ufa!!!!!
Meu Deus como foi difícil perder esses três últimos kilinhos, acho que a ansiedade pra sair dos três dígitos era tão grande que dificultou um pouco as coisas...
Também não posso reclamar, estou indisciplinada e preguiçosa nesse últimos meses.
Ah mas até que enfim cheguei aos 99 kilos.
Saí da casa dos 100 e estou muito feliz.
Ainda falta muito pra eu perder, mas estou na luta e Deus vai me ajudar, assim como tem me ajudado todos os dias.
Não esqueço nunca do dia em que tentei me matar e olhei para o céu e disse "Deus se você existe me manda uma ajuda, porque é impossível eu emagrecer, acaba com o meu sofrimento meu Deus"
e disse "Ou me ajuda ou me mata de uma vez porque eu não aguento mais isso..."
E de repente a carteirinha do convênio médico do serviço do meu marido chegou, depois de 1 ano de espera...
E a minha vida mudou!
Hoje quando olho pra traz percebo como eu estava errada em querer morrer e como eu sinto prazer e vontade de viver hoje, mesmo que eu não fique um palito ou não atinja a minha meta eu vivo feliz e aprendi a me amar e gostar de viver.
E principalmente a não desistir e confiar em Deus porque ele resolve tudo, é só a gente confiar...
Confiar...


Obrigado Senhor!!!

Um comentário:

  1. Menina, sabe que eu tb to com uma dificuldade enorme de sair dos tres digitos. Fico quase indo e voltando o tempo todo. Mas voce disse tudo, deve ser a ansiedade mesmo. Voce esta otima. Voce perdeu uma pessoa magra. 43 kilos e um adolescente não é??? rsrsrsrsrs Parabens.

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!