segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MAIS FOTOS

Oisssss;
Ah tô me sentindo uma modelo fotográfica kkkkk...
Não paro de tirar fotos e de comparar a mudança no meu corpo, cada roupa que coloco eu quero tirar uma nova foto pra comparar rsrs.
Mas também não é pra menos néh, 44 kilos é mais que uma vitória, é um sonho realizado.
Minhas blusas estão variando bastante, mas as calças que não estão dando muito certo, as jeans ficam caindo e por isso eu optei pelas calças leguing por enquanto.
Porque elas modelam mais o corpo e caem menos. O ruim é que parece que tô sempre com a mesma roupa... ahh e é mais fácil pra apertar, porque toda semana fica mais larga graças a Deus.


Ontem comprei uma cinta (caríssima rsrs) pra ver se dá um jeito nas pelancas e eu gostei do resultado, com vestidos eu fiquei muito elegante e algumas calças também kkkkkk.
Vou testar com minhas roupas e depois posto fotos pra vocês compararem.

Esta é a cinta que comprei na polishop, paguei R$ 299,00 num pacote com 4 cintas, fiquei com 2 e minha irmã com 2:


Vamos ver se melhora até chegar a hora de fazer a plástica neh rsrs...

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!