sábado, 19 de junho de 2010

ESCLARECIMENTOS

Amigas estou aqui para esclarecer algumas coisinhas sobre mim...
Tenho recebido vários comentários e claro eu adoooorooooo!!! Isso me dá muita força para continuar postando e também ajudando pessoas que já operaram ou que ainda vão operar.
Mas tem muita gente pensando que eu não estou feliz com o meu emagrecimento e isso não é verdade, eu estou maravilhosamente feliz. Feliz mesmo.
O que acontece é que eu estou decepcionada comigo mesma por não estar conseguindo seguir a RA e isso me deixa muito triste, pois como eu já disse me sinto triste e fracassada.
Se eu conseguisse fazer tudo certinho eu já teria perdido mais peso...
Como vocês sabem eu não trabalho fora, sou consultora Avon, Natura e muitas outras revistas e ultimamente eu comecei a pensar que está faltando algo sabe, até pra me ajudar a emagrecer. Eu queria ocupar mais a minha cabeça pra definitivamente não pensar mais em comida o dia todo. E isso que eu sinto, um vazio e me sinto inútil, apesar de gostar muito do que eu faço.
Eu sou muito sozinha e os únicos amigos que eu tenho são vocês da net e minha família, mas não falo sobre o que eu sinto com ninguém a não ser meu marido que sabe de tudo sobre mim.
Por isso venho para o blog desabafar, porque vocês me entendem e me dão força pra continuar esta luta, e assim também eu ajudo vocês também com o que eu posso.
Cada vez que ligo meu computador e vejo uma nova mensagem de incentivo aqui no blog eu me sinto fortalecida e pronta pra seguir em frente.
Obrigado a todas!!!

6 comentários:

  1. Oi Elaine, Voce até pode se sentir sózinha, sentimento é assim... mas espero que apesar do sentimento voce saiba que não esta sozinha não. Estou com voce na luta pra eliminar esse desagradaveis quilos e tambem estou com muita dificuldade. As vezes o desanimo pega a gente de jeito mas liga não. Ta conseguindo não esta? Ta devagar, e dai? Pelo menos voce ta conseguindo. Força. Pra voce pra mim e pra todos que estam na mesma luta que nós. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, ao ler seu post me identifiquei um pouco com vc, estou com 11 meses de operada e falta só 2 kilos pra chegar em minha meta, como minha cirurgia complicou e fiquei até agora com muitos problemas não tive esse problema no começo,graças a Deus tive uma melhora e esses dois dias desandei a comer, estou com muito medo de engordar de novo, até por que quase morri pra chegar até aqui e não quero e não posso perder o que consegui. Dar um uma olha no meu blog pra conhecer minha história. Fique com Deus e que ele nos dê força pra alcançarmos e mantermos nosso objetivo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida pelo mensagem, se precisar estarei aqui tb, é sempre bom conseguir uma nova amiga.

    ResponderExcluir
  4. Querida,

    Soube do seu blog hoje e já vim dar uma conferida. Tenho 11 dias de operada e as vezes me bate um pânico enorme de não conseguir emagrecer, quiçá chegar a minha meta. Estou te falando isso, para vc perceber q em cada estágio temos as nossas neuras. Ao ler o seu depoimento, vejo q vc sabe onde está o problema e penso q qdo sabemos onde está o foco, fica mais fácil. Fácil, não é. Operamos o estômago, mas a nossa cabeça é de gordo. Estou na dieta líquida e sonho com o dia q vou tomar um caldinho de feijão. Qdo sinto cheiro de algum alimento sendo refogado, chego a me encolher. Tento colocar na minha cabeça todo dia q isso é para a vida toda. Sonho com o dia q estarei na minha meta e q poderei sair um pco numa festa. Mas isso é lá pra frente. Acho q a palavra é determinação. Ajuda psicólogica é mto importante. Assim q fizer 30 dias e puder me locomover sozinha, vou procurar. Nutricionista uma vez por mês, creio q tbém ajude. Pois como voltamos de mês em mês nos obrigamos a seguir tudo certinho.
    Sou do R.J., e adoro trocar experiências. Qquer coisa é só gritar. Beijos.
    Meu email: jaqueline-costa@uol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia querida!!!!

    Fiz minha cirurgia junto com vc praticamente, dia 11/01/2010 e emagreci só 32kg. Pesava 100kg e agora peso 68kg, por ser indisciplinada que nem vc (rsrsrsrs) meu emagrecimento está sendo super lento, tem mês que não perco nadinha e outros que perco 2kg. Estou tranquiala, pq sei que vou chegar a minha meta que é 60kg. Vamos vivendo e mto felizes querida, já perdemos mto peso, já conquistamos mto depois disso, as mudanças em nossas vidas estão nbíticas. Carpim Die!

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!