sábado, 19 de junho de 2010

VENCENDO

Olás;
Amigas eu estou dando uma passadinha rápida para agradecer aos comentários e as orações de todos.
Eu estou bem, melhorando graças a Deus, voltei a tomar meu antidepressivo (Sertralina) eu havia parado antes da cirurgia, assim que comecei a fazer os exames pré-operatórios e agora estou tomando novamente.
Estou me sentindo bem melhor e minha ansiedade diminuiu um pouquinho.
Mas infelizmente essa semana me senti muito mal, ontem passei muito mal, muito enjoo e tontura, nem conseguia ficar de pé... Acho que era minha labirintite que voltou, hoje também passei mal de novo, tenho sentido muita fraqueza, muita mesmo e cansaço. (Ah eu não estou grávida rsrs).
Já marquei uma consulta com o clínico, mas como estou sem convênio, vai demorar um pouco, (SUS vocês sabem como é néh), infelizmente vou ter que esperar, mas acho que esse mal estar não tem nada a ver com a cirurgia não, parece mesmo sintoma de labirintite. A não ser que seja um novo jeito de ter dumping, mas me parece que não.
Bom, eu mando mais notícias em breve...
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!