terça-feira, 22 de maio de 2012

SUPER SHOCK MAX DA AVON

Olá amadinhas tudo bem???
Hoje eu vim falar um pouquinho da nova máscara para cílios da Avon:


A SUPER SHOCK MAX























Bom eu testei e aprovei muito, adorei e agora ela não sai mais da minha listinha de "Favoritos".Ela é perfeita, dá um volume incrível, é super a prova d'água mesmo, não borra nadinha e é muito fácil de remover porque quando você lava o rosto ela sai em "gominhos", não sai manchando todo o seu rosto...
Amei demais, só tem uma coisinha que eu detestei: É o aplicador.Pra mim ele não serviu, é grande demais, quase me cegou, e não deu o volume que eu queria, então eu estou usando ela com um aplicador daqueles simples de escovinha mesmo e ficou perfeito.
Bom vocês sabem que o Rímel Spectra pra mim era o meu favorito, fiquei super triste porque a Avon retirou ele do catálogo sem nem avisar, e eu confesso que achei que nunca mais encontraria um melhor.
Mas me enganei, a Avon me surpreendeu com esse novo produto que eu estou amando e super recomendo a todos!!!
E vocês já experimentaram???
Me digam o que acharam dessa máscara para cílios super fantástica...
Beijinhos e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. oi elaine eu sempre uso a supershock versao original,mas já fiz a encomenda dessa nova para experimentar!bjs
    2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rímel era impossível para mim pois todos que eu exprimentava derretiam loucamente nos meus olhos quentes e acentuavam a minha já acentudada olheira. Mas agora estou usando o marrom da MAC e amando, passo todo dia e fica ótimo! Vou ver se experimento essa que você deu a dica pois fiquei interessado no fato de sair em gominhos e não escorrendo pelo rosto.

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!