terça-feira, 27 de março de 2012

DICAS PARA OS SEUS CABELOS

Olá meninas tudo bem?
Hoje eu vim trazer uma dica de produtos ótimos para os cabelos, que eu testei, aprovei e amei!!!
Agora não fico mais um dia sem...

A primeira dica é:

REPARADOR 3D AVON ADVANCE TECHNIQUES



É um reparador para cabelos, tem textura cremosa, mas é super leve, não engordura e nem embaça os cabelos.
Não precisa enxaguar.
Com seu uso contínuo os cabelos ficam hidratados, macios e brilhantes...
É perfeito, você sente a diferença logo na primeira aplicação.
Eu recomendo usar com os cabelos úmidos, mas ele serve também pra dar um toque quando você vai sair e não lavou e nem escovou os cabelos, além de deixar um perfume delicioso, acho também que ajuda a tirar cheiro forte dos cabelos, tipo quando alguém fuma perto de você (o que eu odeio)...
O preço no catálogo Avon é: R$15,00.
Vale muito a pena testar...

A segunda dica é:

TRATAMENTO DE CHOQUE REPARADOR AVON

Também da linha Advance Techniques, ele dá uma carga instantânea de brilho e hidratação máxima, deixando os cabelos mais fortes e lindos.
Ele vem numa caixinha com 5 sachês, que você usa 1 por dia ou 1 a cada lavagem dos cabelos.
Eu uso junto com o reparador, pois ambos tem textura não oleosa e não pesam nos cabelos.
Você aplica nos cabelos úmidos e não precisa enxaguar também.
O preço no catálogo é: R$5,00.
O resultado é maravilhoso, cabelos lindos, saudáveis e brilhantes.
Nenhum dos dois produtos eu aplico diretamente na raiz, eu só aplico a sugeirinha que restou na mão, depois eu penteio o cabelo todo e o produto se espalha.

Eu não vivo sem meus dois produtinhos favoritos, tem mais ou menos uns seis meses que eu comecei a usar e meu cabelo não tem mais nenhuma ponta dupla, está macio e brilhante e a minha progressiva está durando muito mais... É simplesmente perfeito!!!

Espero que aproveitem bem as dicas, ainda mais pra nós que somos gastroplastizadas e temos o cabelo tão frágil devido a cirurgia e a falta de vitaminas no nosso organismo...

E vocês, o que usam para cuidar dos cabelinhos das borboletas que são tão frágeis???
Me conta aí???
Beijos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!