domingo, 1 de janeiro de 2012

2012

Ai que medo, vejo 2012 e me lembro daquele filme, rsrs!!!
Seja muito bem vindo 2012!!!!!!!!!
Olá minhas borboletas mais lindas da internet!!! Hum que inspiração hein?!!
Pois é meninas 2011 acabou, graças a Deus, na minha vida esse foi o pior ano que eu já tive!!!
Passei o ano todo tomando antibióticos, acabei com os meus dentes por causa disso, perdi meu pai, brigas com a família, meu marido perdeu o emprego, passamos um ano de cão e que eu quero esquecer, de 2011 eu não quero nem as lembranças...
E pra variar, 2012 já começou mal...
Eu passei mal as 6 e meia da manhã do dia 01 de janeiro (hoje), senti dor no estômago, muito forte. Desmaiei e achei que fosse dessa para melhor.
Cheguei no hospital, fiz um exame de sangue e marquei uma endoscopia, meu médico acha que é uma gastrite ou a falta da vesícula, mas eu confesso, as cólicas foram tão fortes que eu estou dolorida, parece que eu levei vários socos no estômago, e tô mais pra lá do que pra cá com a medicação, dormi o dia todo...
Assim que fizer os exames e passar com o médico de novo, eu posto aqui o resultado pra vocês.
Bom, mas hoje eu vim trazer meu make de ano novo, tão pedido e tão comentado no facebook e orkut!!!
Eu usei o glitter prata da Contém 1g, essa semana eu posto detalhes sobre ele aqui, paguei R$23,00 e tenho que dizer: "_Ele é perfeito!!!"



Então meninas, o que acharam???
Que 2012 seja perfeito pra todas nós...
Beijos e uma ótima semana pra todos!!!

3 comentários:

  1. Linda sua make!! Melhoras pro seu estomaguinho!

    ResponderExcluir
  2. Pois amiga ano novo vida nova, 2011 ñ foi um ano bom pra mim, ñ posso dizer que foi o pior, pq em 2009 quase fui embora, fiz duas cirurgias sem resultado positivo em 2011, porem deixaremos pra tras e esperemos que em 2012 possamos recuperar nossa saúde e voltarmo à nossa vida normal, melhoras, ñ ha de ser nada, FELIZ ANO NOVO. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. seja mais positiva minha linda .vc e bonita... mais vou te da uma dica muito importante:pessa seu medico para vc fazer um exame que mostra sua intolerancia a lactose.comigo foi batata.se eu comer um pedacinho pequeno que seje o beber ou comer alguma coisa que tenha lactose eu sofro de dores fortes e me da muito enjoo e diarreia.ve isso depois posta .beijo no seu coraçao.

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!