quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MAIS QUE GRACINHA!!!

Olá borboletas!!!
Saudades do meu cantinho...
Ando sumida porque estou sem nadinha de novidades no meu emagrecimento, aliás acabei ganhando peso, a isso está me deixando nervosa, irritada, estressada e furiosa... E o pior de tudo: Ainda mais ansiosa!!!
Daí eu como e depois choro de culpa...
Mas estou tentando ao máximo me controlar, já marquei consulta com o meu cirurgião e em breve eu posto aqui as novidades...


Bom, hoje eu vim aqui pra falar de um lançamento "Gracinha" que me deixou encantada...
É a paleta de 12 cores de sombras muito fofas que a Avon lançou.
Ela vem em duas versões:

Floral


Urbana


O preço é R$52,00, mas ela está na promoção na campanha 19 e na campanha 02 por R$39,90.

Olha só a minha primeira criação com ela:




Amei as cores, super na moda, cores curinga pra você ter na bolsa. Vale muito a pena investir, pois a duração das sombras da Avon é muito longa e a qualidade é excelente!!!
Tem uma textura super fininha e cores cintilantes e opacas pra você ficar ainda mais linda.
Eu comprei a URBANA, mas na próxima campanha vou comprar a FLORAL que também é maravilhosa.
Até meu marido achou linda a paleta e na hora ele me perguntou: _Porque você não comprou as duas? Kkkkk!!!
Mais que depressa eu respondi: _Vou comprar na próxima campanha com certeza!!!
E vocês o que acharam???
Bora fazer o pedido da sua antes que acabe!!!
Beijos e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. oi linda....
    Kanto ao ganho de peso é complicado mesmo, eu to com um mes de slevee e tem 3 semans q meu peso estaguinou no 102kg e nao sai dai por nada e nao to comendo nada fora do q ela mandou...to aradsada, nao quero ficar neurotica com peso mas fiz a ciru com um dos intuitos de emagrecer..
    kanto a makiagem comprei a urbana, só nao é bacana pq nao sei me makiar legal, mas as cores realmente sao lindas....vc se makeia bacana!!
    Beijus e assim q der passa la no meu cantinho

    ResponderExcluir
  2. PASSEI AKI SO PRA AGRADECER A VISITINHA NO MEU KANTINHO E AGRADECER TB PELO APOIO
    BEIJUS

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!