domingo, 16 de outubro de 2011

NÍVER DO MEU FILHO

Olá minhas flores!!!
Estou tão feliz hoje, pois é aniversário do meu príncipe lindinho que completou 8 aninhos.
Eu fico muito orgulhosa de poder proporcionar essa alegria a ele de comemorar o aniversário, nem que seja só com um bolinho, porque não tenho a ajuda do pai dele em nada, só numa mísera pensão e que ele ainda está brigando na justiça para abaixar...
Fui largada por ele quando meu filho tinha um aninho e desde então venho lutando pra dar o melhor pra ele.
Graças a Deus eu conheci o meu marido Romulo, que assumiu o papel de pai na vida dele e se desdobra pra dar a ele o maior amor, carinho e conforto que ele pode, meu filho ama ele mais que tudo no mundo graças a Deus e eu sou grata por ter ele na minha vida...
Ano passado eu fiz uma super festa num buffet aqui em Ribeirão, o Festa Folia e Cia, que por coincidência é o mesmo que eu estou trabalhando atualmente, mas esse ano com meu marido desempregado não deu mesmo. Trabalhamos esses dias que nem loucos mas conseguimos deixar ele muito feliz e se sentindo muito amado por todos.
Quem quiser conferir todas as fotos do aniversário dele clique aqui.
Beijos e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!