quinta-feira, 21 de julho de 2011

DOR SEM FIM



Olá minhas queridas borboletinhas.
Hoje estou passando aqui com o meu coração partido...
Pois é amigas, estou em prantos e com a alma despedaçada. Meu pai faleceu na última segunda feira, dia 18.
Sempre passo aqui com novidades e conquistas, mas achei que também deveria compartilhar com vocês a minha dor. Até porque está sendo muito difícil suportar.
Meu paizinho tinha 62 anos e vinha se queixando de dores abdominais, os médicos incompetentes estavam tratando ele como se ele tivesse cálculo renal, mas de repente um tumor no intestino estourou e as fezes contaminaram todo o corpo e ele morreu com infecção generalizada.
Foi tudo muito rápido, sem tempo pra nada. Me despedi dele no hospital no domingo dia 17 com um chamado urgente dos médicos do CTI de madrugada e na segunda de manhãzinha ele faleceu.
É uma dor sem fim, mas pelo menos ele não sofreu tanto.
Bom amores é só isso que vim compartilhar com vocês hoje, a minha dor e tristeza...
Essa semana eu coloco mais um post no ar falando dos meus cabelos, assim que eu estiver mais animadinha.
Obrigada pelo carinho de todas vocês.
Beijinhos!!!

6 comentários:

  1. o minha querida amiga eu não sei nem o que te dizer nesse momento tão triste no qual voçê esta passando não sei como você se sente mais posso imaginar, a dor deve ser tão grande mais tão grande infelizmente fatalidades acontecem nos sabemos que isso vai acontecer mais ninguem quer passar por isso mais amiga sei que é dificil mais seja forte pensa em sua mãe ela vai precisar muito de você quero que receba o meu abraço com meus sentimentos espero de coração que você se recupere e saia dessa faze terrivel imsuportavel que a morte traz que o seu se acalante pq não é nada facil passar por isso vou pedir para papai do ceu iluminar seus passos nessa estrada de dor que parece não ter fim bjos

    ResponderExcluir
  2. Amada somente força em Deus ... Só Deus para te ajudar nesse momento.. Estou em comunhão contigo amiga .. Só o tempo para curar.... Estarei aqui sempre para te ajudar ...

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine,

    Sinto muito pela perda do seu pai. Que Deus conforte o seu coração e te mantenha forte para enfrentar esta dor.

    Bjs e conte conosco.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus possa confortar seu coração nesse momento de dor. "Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."
    bjs
    fernanda

    ResponderExcluir
  5. Que Deus possa confortar seu ♥ minha flor, eu sinto muito , muito mesmo! :/

    http://makeupbeautybar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Elaine,falar o que numa hora dessas??? É muito triste...venho deixar meus profundos sentimentos...Só JESUS, para confortar seu coração...tenha bom ânimo, aos poucos as coisas "clareiam" fique forte!! bjos. (LILIAM).

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!