quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

NASCE UMA BORBOLETA!!!

Felicidade é o que eu estou sentindo nesse momento, a sensação de me olhar no espelho e me achar linda, mesmo que as outras pessoas não achem, isso não importa...


Pareço uma criança tirando fotos, mas é pra aproveitar o momento tão maravilhoso que estou vivendo...
Este natal pra mim vai ser mais que especial, vou comemorar 50 kilos eliminados, e isso não tem preço...
Me lembro ano passado no natal, eu estava ansiosa, com medo e horrível claro. As pessoas me olhavam e eu queria ser invisível, chorava e sofria muito.
Agora me sinto linda, pelo menos me vejo linda quando me olho no espelho...
Queria desejar a todos um feliz natal e um ano novo maravilhoso, cheio de alegrias e conquistas importantes como essa que conquistei.
A todas as futuras borboletas desejo muitas felicidades e paciência também porque não é fácil...
E me sinto feliz, muito feliz em dizer que:

"NASCEU MAIS UMA BORBOLETA"!!!!


Uhuhuhuhu!!!
Beijos...

2 comentários:

  1. Oi linda, olha acabei de almoçar na casa da minha irmã, com certeza me senti como vc se sentiu no ano passado, todos me olham... se Deus quiser meu Natal de 2011 será maravilhoso! parabens, vc esta linda... beijinhus para vc! to te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. olha mais voce e muito linda mesmo menina parabens olha voce e uma vitoriosa perder 50 kilos eu to na luta para perder 35 kilos sera que consigo amiga ? feliz 20011 para voce mim segue ai amiga porq ja estou te seguindo beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!