quarta-feira, 17 de novembro de 2010

DE VOLTA

Olá bonitas!!!
Ai estava com muitas saudades de vocês e do blog, mas também estava muito desanimada e sem tempo também. Fim de ano é uma loucura aqui em casa, muitas caixas Natura, Avon, produtos de váaaarios catálogos, lingerie e muitos boletos para pagar!!! Aff!!! O telefone não para e a campainha também... Mas eu amooo o que faço e modesta parte faço muito bem.
Já eu continuo na mesma, com meus 95 kilos, não perdi mais nadinha, bom mas também não ganhei neh rsrs!
Passei por uma dolorosa cauterização no últero semana passada, estava com uma feridinha bem grande, tive que queimar e até hoje estou com cólicas horríveis, meu Deus como dói isso...

Estou investindo em maquiagens agora, maquiando e dando cursos também...
Estou precisando ocupar minha cabeça porque fico muito em casa sozinha e sedentária e acabo comendo mais.
Estou muito empolgada porque quem me conhece sabe que eu amooooo maquiagem, faz parte de mim, é a minha personalidade sabe, meu jeito... Adoro maquiar...
No próximo dia 21 as meninas do chat Gastroplastia Ribeirão Preto vão se encontrar numa festa que a nossa amiga linda Fabiana Rico vai fazer em uma chácara... Nossa vai ser uma farra e estou super ansiosa para conhecê-las e trocarmos nossas experiências.
Eu posto fotos pra vocês verem assim que voltar da festa.
Beijos e beijos...
Estou carente meninas precisando de incentivo e carinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!