sexta-feira, 12 de março de 2010

NOVIDADES

Pessoal achei um site super legal com muitas dicas sobre dietas e cirurgia bariátrica.
Também tem a dieta do pré e pós operatório...
Entre lá e confira.
Você vai gostar...
O endereço é:
Beijos

Um comentário:

  1. Oi Elaine...

    recentemente me deparei com sei blog ao pesquisar uma imagem bacana para a "lembrancinha" que pretendo entregar as visitas que receber no hopital ou em casa no período pós operatório, pois, desde de março deste ano estou "correndo" atras da liberação para a cirurgia bariátrica que provavelmente será agora em agosto/2011 e adorei tudo o que vi e li aqui no seu blog...

    Seus post's são ótimos... verdadeiros relatos de vida... os "make's" nem se fala, quanta inspiração... e o seu antes/depois é de tirar o chapéu... parabéns! Continue assim...

    Mas o que me chamou atenção mesmo foi este post onde você cita este site (www.magraemergente.com) - que até citei no meu twitter @maryalcantara -, e que você diz ter a "a dieta do pré e pós operatório", mas infelizmente não localizei, pois gostaria de dar uma lida e comparar com a sugestão feita pela minha nutricionista, seria possível você me passar os link's das dietas em questão?

    Aguardo contato.

    Att,

    Mariana Alcântara

    P.S. Venha visitar meu blog... http://maryalcantaras.wordpress.com/ e não deixe de comentar!

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber o seu recado!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!