quarta-feira, 13 de junho de 2012

ACTÍVIA

Olá lindinhas como estão???
Hoje vim aqui especialmente para trazer uma dica maravilhosa que está dando super certo para mim:

É o Iogurte Actívia da Danone...

Eu comecei a tomar já faz 10 dias e estou tomando um potinho por dia, meu intestino está funcionando bem, ainda está se adaptando, antes eu ia no banheiro a cada dois dias e agora estou indo todos os dias, faço pouco por enquanto, mas está cada dia melhor.
E o mais maravilhoso nisso tudo, foi que já perdi 2 kilos desde que comecei a tomar o iogurte.
O iogurte é maravilhoso, o sabor pra mim é um dos doces mais gostosos que eu já comi, eu compro sempre a embalagem que tem os sabores AMEIXA e AVEIA, adorooooo, o sabor é uma delícia.
Eu paguei apenas R$4,99 na embalagem com 6 potinhos.
Espero que eu consiga perder mais peso com esse novo método, mas para quem está sofrendo com o intestino, fica a dica, maravilhosa!!!
Beijinhos e até o próximo post...

segunda-feira, 4 de junho de 2012

NOVAS FOTOS

Olá amores, como estão???
Bom, atendendo a pedidos da Liliam-MS e de vários outros leitores do blog, eu resolvi dar uma passadinha aqui hoje pra postar algumas fotos atuais.
Muita gente estava curiosa pra ver como eu estava depois de ter engordado.
Bom gente, eu engordei 5 kilos, mais ou menos, e isso deu pra mim uma diferença enorme, mas teve gente que disse que foi pouquinha diferença, eu sei que esses quilinhos a mais me fizeram perder algumas roupinhas que já estavam justas e deixarem outras mais feinhas no meu corpo, mas eu estou tentando emagrecer e vou conseguir se deus quiser.
Essas fotos foram tiradas no último domingo dia 03/06 quando eu estava saindo pra trabalhar, então são novinhas rs...
Mas eu também achei que nessas fotos eu fiquei com uma cara de velha que Deus me livre, odiei a minha cara, mas o que eu posso fazer, é a idade néh, os 30 estão quase chegando...
Bom então pra quem quiser comparar, as fotos estão aí...


Beijinhos e até a próxima postagem!!!

Bom feriado e bom fim de semana pra todos.