terça-feira, 22 de maio de 2012

BLOG COM NOVO TÍTULO

Olá amadinhas como estão???
Duas postagens no mesmo dia??? Isso é quase um milagre rsrs!!!
Pois é, estou passando por aqui novamente devido a um probleminha que eu tive com o meu blog. Um dos vários links que estão no blog estavam com um vírus muito perigoso e por causa disso eu quase perdi o blog.
Recebi vários e-mails de ontem para hoje e tive de tomar uma providência urgente ou o meu blog sairia do ar e até dos links de pesquisa do Google.
Por causa disso eu retirei vários links de "bugigangas" como joguinhos, contadores, reloginhos, mas ainda ficaram alguns pra enfeitar o blog. Porém pretendo tirá-los em breve.
Eu tive de mudar também o título do blog para que a página parasse de dar erro também, já tinha um tempinho que eu queria fazer isso até porque "Essa lagarta aqui já virou borboleta faz tempo", graças a Deus, com vários kilinhos a mais, mas muito feliz com a mudança.
Então pra que vocês não estranhassem a mudança repentina, eu passei por aqui hoje novamente só para esclarecer...
Qualquer dúvida é só deixar um comentário com e-mail que eu explico certinho, e tomem muito cuidado com os links que vocês colocam no bloguinho de vocês, afinal, ninguém quer passar por esse susto néh???
Já imaginaram, perder seu bloguinho que é feito com tanto amor e carinho?...
Então se liguem...
Beijinhos e até o próximo post!!!

SUPER SHOCK MAX DA AVON

Olá amadinhas tudo bem???
Hoje eu vim falar um pouquinho da nova máscara para cílios da Avon:


A SUPER SHOCK MAX























Bom eu testei e aprovei muito, adorei e agora ela não sai mais da minha listinha de "Favoritos".Ela é perfeita, dá um volume incrível, é super a prova d'água mesmo, não borra nadinha e é muito fácil de remover porque quando você lava o rosto ela sai em "gominhos", não sai manchando todo o seu rosto...
Amei demais, só tem uma coisinha que eu detestei: É o aplicador.Pra mim ele não serviu, é grande demais, quase me cegou, e não deu o volume que eu queria, então eu estou usando ela com um aplicador daqueles simples de escovinha mesmo e ficou perfeito.
Bom vocês sabem que o Rímel Spectra pra mim era o meu favorito, fiquei super triste porque a Avon retirou ele do catálogo sem nem avisar, e eu confesso que achei que nunca mais encontraria um melhor.
Mas me enganei, a Avon me surpreendeu com esse novo produto que eu estou amando e super recomendo a todos!!!
E vocês já experimentaram???
Me digam o que acharam dessa máscara para cílios super fantástica...
Beijinhos e até a próxima!!!