quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PSICOLÓGICO OU MONTANHA RUSSA???



Olá minhas lindas, enfim estou de voltaaaa!!!
Milllllll perdões pelo abandono do blog, mas a minha internet deu problema de novo e eu fiquei um bom tempo sem ela.
Mas agora está tudo normal. Obrigada por continuarem comentando no blog e não me abandonarem.
Vocês são muito abençoadas mesmo, são um presente de Deus pra mim!!! Obrigada de coração!!!
E atendendo a pedidos, especialmente os da Márcia Garcia, de São Paulo, que me mandou uma sugestão de postagem sobre o meu psicológico antes e depois da cirurgia, eis que aqui estou para falar das minhas loucuras e emoções rsrs... Afinal, são tantas emoções!!!
Bom, antes da cirurgia eu era só deprê, chorava por tudo, queria morrer, não saia de casa de jeito nenhum, tinha vergonha de tudo e de todos, queria ser invisível... Odiava o meu corpo, não queria que ninguém me olhasse, achava que todos estavam falando de mim quando eu saia na rua, enfim essas neuras de quando a gente é gorda.
Sempre fui muito ansiosa, agora então depois da cirurgia continuo mais ainda, continuo depressiva as vezes e quando a crise ataca, tenho que me controlar, porque quando ela vem, vem pra derrubar. A ansiedade também continua do mesmo jeito, mais forte eu acho, só que agora eu como a prestação, um pouquinho toda hora e isso é péssimo, preciso me educar gente e eu não estou conseguindo de jeito nenhum.
Com a morte do meu pai eu fiquei deprimida demais e algo muito forte mudou dentro de mim, parece que estou sempre triste e com raiva do mundo, nada me alegra, me agrada, ao mesmo tempo que estou bem, logo fico triste de novo. Parece que está sempre faltando algo.
As pessoas não percebem porque ficam pouco tempo comigo, mas meu marido fica louco comigo coitado, eu reclamo de tudo e de todos e vivo irritada. É uma TPM constante...
Com a cirurgia veio a neura de não voltar a engordar, e isso eu garanto, enlouquece qualquer pessoa, a gente vive sempre com medo de subir na balança e ao mesmo tempo com a esperança de ter perdido mais umas graminhas e com a culpa de ter exagerado no dia anterior...
Aiiii genteeeee, é uma loucura só, uma montanha russa de emoções, hora estou infinitamente feliz e no minuto seguinte, estou completamente deprimida. Eu não desejo isso a ninguém, porque manter uma vida assim é desgastante pra qualquer pessoa, pra qualquer relacionamento, seja entre casal, mãe e filho e entre parentes também. É tudo muito complicado e eu peço muito a Deus para me ajudar com tanta loucura na minha cabeça rsrs...
E peço também o apoio de vocês para ajudarem a me encontrar e me compreender, afinal, mulher é um bicho estranho néh gente? E de médico e louco todo mundo tem um pouco!!!
Beijos amores e até a próxima, prometo que não vou sumir desta vez!!!