quinta-feira, 24 de junho de 2010

1000 VISITAS



Pessoal estamos chegando a marca de 1000  visitas e eu estou muito feliz!!!
Gostaria de agradecer a todos pelo carinho e por sempre dar uma passadinha aqui...
Como vocês sabem, eu tenho pouquinho tempo de blog aqui no blogspot, antes meu blog era no click grátis e faz mais ou menos uns 3 ou 4 meses que estou aqui, por isso estou muito feliz por estar prestes a atingir 1000 visitas em tão pouco tempo!!!
Beijos a todos e obrigada pelo carinho...

40 KILOS ELIMIDADOS

40 kilos que foram embora pra nunca mais voltar.
Uhuuuuu!!!
VAMOS COMENTAR!!!
Nem preciso dizer mais nada néh...

Beijinhos.






sábado, 19 de junho de 2010

ESCLARECIMENTOS

Amigas estou aqui para esclarecer algumas coisinhas sobre mim...
Tenho recebido vários comentários e claro eu adoooorooooo!!! Isso me dá muita força para continuar postando e também ajudando pessoas que já operaram ou que ainda vão operar.
Mas tem muita gente pensando que eu não estou feliz com o meu emagrecimento e isso não é verdade, eu estou maravilhosamente feliz. Feliz mesmo.
O que acontece é que eu estou decepcionada comigo mesma por não estar conseguindo seguir a RA e isso me deixa muito triste, pois como eu já disse me sinto triste e fracassada.
Se eu conseguisse fazer tudo certinho eu já teria perdido mais peso...
Como vocês sabem eu não trabalho fora, sou consultora Avon, Natura e muitas outras revistas e ultimamente eu comecei a pensar que está faltando algo sabe, até pra me ajudar a emagrecer. Eu queria ocupar mais a minha cabeça pra definitivamente não pensar mais em comida o dia todo. E isso que eu sinto, um vazio e me sinto inútil, apesar de gostar muito do que eu faço.
Eu sou muito sozinha e os únicos amigos que eu tenho são vocês da net e minha família, mas não falo sobre o que eu sinto com ninguém a não ser meu marido que sabe de tudo sobre mim.
Por isso venho para o blog desabafar, porque vocês me entendem e me dão força pra continuar esta luta, e assim também eu ajudo vocês também com o que eu posso.
Cada vez que ligo meu computador e vejo uma nova mensagem de incentivo aqui no blog eu me sinto fortalecida e pronta pra seguir em frente.
Obrigado a todas!!!

VENCENDO

Olás;
Amigas eu estou dando uma passadinha rápida para agradecer aos comentários e as orações de todos.
Eu estou bem, melhorando graças a Deus, voltei a tomar meu antidepressivo (Sertralina) eu havia parado antes da cirurgia, assim que comecei a fazer os exames pré-operatórios e agora estou tomando novamente.
Estou me sentindo bem melhor e minha ansiedade diminuiu um pouquinho.
Mas infelizmente essa semana me senti muito mal, ontem passei muito mal, muito enjoo e tontura, nem conseguia ficar de pé... Acho que era minha labirintite que voltou, hoje também passei mal de novo, tenho sentido muita fraqueza, muita mesmo e cansaço. (Ah eu não estou grávida rsrs).
Já marquei uma consulta com o clínico, mas como estou sem convênio, vai demorar um pouco, (SUS vocês sabem como é néh), infelizmente vou ter que esperar, mas acho que esse mal estar não tem nada a ver com a cirurgia não, parece mesmo sintoma de labirintite. A não ser que seja um novo jeito de ter dumping, mas me parece que não.
Bom, eu mando mais notícias em breve...
Beijos!!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

VAZIO

Olá meninas;
Ando sumida do blog, mas não é relaxo não, é porque ando sem novidades.
Meu emagrecimento está cada dia mais lento e eu ando fazendo tudo errado...
Como muita porcaria, doces como pouco por causa do dumping, mas tem doces que não me causam dumping e ainda como de vez em quando.
Tinha que estar seguindo a dieta da minha nutri, comer só proteínas, mas não consigo passar o dia com proteínas, sempre acabo comendo um biscoito pão, enfim essas besteiras que a gente come todo dia.
Antes da cirurgia eu não tinha vida, só chorava e sofria com meu peso e minhas limitações, mas depois da cirurgia e dos quilos eliminados, acabei sentindo um imenso vazio que não tem tamanho e me consome demais...
Uma tristeza que não deveria estar aqui já que conquistei tantas coisas nesses últimos meses.
Confesso que as vezes sinto inveja das meninas que já emagreceram mais que eu e isso é horrível, não gosto desse sentimento, na verdade não é inveja, é uma tristeza sem tamanho por ser tão fraca e não conseguir nunca fazer nada direito.
As crises de choro e depressão estão se tornando cada dia mais constantes na minha vida e eu que pensei que nunca mais iria chorar...
Não sei o que eu faço, me sinto tão fracassada, 5 meses de cirurgia e apenas 39 kilos eliminados.
Ainda tenho quase 30 pra perder e sinceramente acho que não vou conseguir.
Sou compulsiva e não me controlo, mesmo que eu caia no choro depois de comer alguma coisa, ainda assim acabo comendo.
E também acho que como muito pra uma pessoa operada, pensei que iria comer uma azeitona e já ficaria cheia, mas não é assim, pelo menos não no meu caso.
Ai meninas me desculpe o desabafo, mas é assim que estou me sentindo ultimamente, inútil, fracassada e com um vazio enorme dentro de mim...
Acho que estou perdendo essa guerra infelizmente, e não consigo fazer nada pra mudar isso...